![]() |
Novidades já estão disponíveis nas vitrines (Fotos: Portal Infonet) |
As tendências da coleção de Alto Verão chamaram a atenção de quem passou pelo Shopping Riomar nesta quarta-feira, 2. É que lojistas já estão disponibilizando aos clientes produtos do Verão 2014. A abertura da nova temporada fashion foi realizada oficialmente com o lançamento da Revista Riomar e um pocket show da cantora Céu. Entre as novidades da estação, muitas cores, estampas florais e étnicas, além da permanência do animal print, porém com nova roupagem.
Em uma das lojas do shopping, o gerente e consultor de moda, Marcos Gaspar, explica que as peças do Alto Verão disponibilizadas em sua loja acompanham os looks das temporadas de moda da Europa e Estados Unidos.
“Aqui em nossa loja disponibilizamos tendências com pitadas de várias marcas internacionais, que são adaptadas aos brasileiros. Enfatizamos o animal print em uma roupagem diferente que traz cartelas de cores e combinações diferenciadas. Temos também florais, arabescos e estampas de azulejo com um toque diferenciado que traz a nossa marca”, detalha.
![]() |
Gerente de loja e consultor de moda, Marcos Gaspar |
A diversidade também é um ponto alto da nova estação, segundo orientações de Fátima Vasconcelos, proprietária de uma outra loja. “Temos uma coleção bem diversificada que vai do macacão ao shortinho e passa por vestidos mais fashions trabalhados em renda. Contamos ainda com as estampas mais étnicas, listas com símbolos, manchados, pinturas e tie die. O que não falta é mistura de cores”, destaca,
Revista Riomar
O Lançamento da Revista Riomar foi o carro chefe do evento. Criada com o objetivo de ser um canal de comunicação entre os shopping e os clientes, a revista terá editorias divididos em masculino, feminino, família, decoração, gastronomia e estilo de vida.
![]() |
||||
Fátima Vasconcelos, que é proprietária de loja também destaca as tendências
|
“A intenção é falar de tudo o que é bom e do que a gente gosta. Atualmente, o shopping tem um posicionamento de moda muito forte. Temos um elenco de lojas exclusivas e segmentadas, então, decidimos explorar um pouco disso e compartilhar com os nossos clientes”, explica a gerente de marketing, Débora Bahia.
Ainda de acordo com Débora, a troca de informações com o seus clientes também o ponto forte da publicação. “Escolhemos pessoas de nossa sociedade e elas nos dizem o que gostam de fazer e como levam a vida. Tudo isso fazendo um link direto com o nosso shopping. Queremos saber de que forma o shopping participa da vida dessas pessoas. Também trabalhamos o conceito de exclusividade e perguntamos sobre tal conceito para as pessoas e como o Riomar entra nisso”, detalha.
A distribuição da Revista Riomar é gratuita. A publicação foi dada como brinde aos participantes do evento, mas estará disponível nas lojas Shopping Riomar.