“Anotações para um Roteiro’, do artista Fábio Sampaio

(Foto: Ascom Semear)

A Sociedade Semear inaugurou a Sala 02 da Galeria Jenner Augusto com a exposição ‘Anotações para um Roteiro’, do artista plástico Fábio Sampaio, no último dia 26 de junho, durante a pré-programação do Festival Sergipe de Audiovisual – Sercine. A exposição apresenta desenhos com adição de objetos e impressos proporcionando a união entre artes plásticas com artes visuais e fica em cartaz até o dia 26 de julho, de segunda à sexta, das 09 às 19 horas, na Semear.

“Comecei recolher anotações, recortes, impressos e objetos do meu ateliê e juntei como se estivesse montando um roteiro de um filme, já que o Sercine fala de cinema. Em seguida utilizei pintura, colagem e fotografia para compor as obras em exposição”, explica Fábio. Outras informações sobre o Sercine podem ser obtidas através do site.

O artista que tiver interesse de expor nesse novo espaço de arte pode concorrer a uma vaga enviando sua inscrição para participar do Edital para Ocupação Artística da Galeria Jenner Augusto – Sala 02, em conformidade com as condições e exigências estabelecidas no edital publicado no site da Sociedade Semear até o dia 13 de julho de 2012.

Serão selecionados dois projetos que ocuparão o espaço durante 30 dias, de acordo com o seguinte cronograma: 1º exposição: de 04/09/12 a 04/10/12 e 2ª exposição: de 11/10/12 a 11/11/2012. Outras informações através do (79) 3214-5800.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais