Artesãos expõem no Mirante da Treze de Julho

Bonecas feitas com conchinhas (Foto: Ascom Funcaju)
Será realizada a partir desta quinta-feira, dia 20, no Mirante da Praia 13 de Julho, uma exposição dos trabalhos de 15 artesãos do Centro de Artesanato Chica Chaves. Visitantes de outros estados e moradores da capital poderão apreciar e adquirir peças feitas à mão com coco, crochê e conchas.

Mantido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), o Mirante da 13 de Julho, além de ser um dos cartões postais da cidade, traz sempre exposições de artistas locais para os apreciadores da arte, incentivando a valorização da cultura sergipana.

Bonecas e objetos de cerâmica, rendas, pinturas em tecido, vestidos indianos, objetos feitos com conchas e fibra de coco são algumas das peças que estarão à venda no Mirante, com preços que variam de R$ 5 a R$ 50.

Mirante

O Mirante da 13 de Julho funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas. A exposição fica em cartaz até o dia 20 de fevereiro. Informações pelo telefone: (79) 3179-2192.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dos artesãos do Centro Chica Chaves, pode conferir de perto no local, situado na avenida General Calazans, S/N, na Orlinha do bairro Industrial.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais