Asa de Águia fará apresentação gratuita em Capela

Ao comando de Durval Lélis, Asa de Águia levantará multidão em Capela (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez na famosa festa de São Pedro em Capela, uma das melhores bandas do axé, Asa de Águia, fará uma mega apresentação com toda sua irreverência e alegria no próximo domingo, 27, na praça Nossa Senhora do Amparo. O show será gratuito.

Segundo a Prefeitura Municipal de Capela, estima-se que mais de 150 mil pessoas estejam no local e participem do segundo dia da tradicional Festa do Mastro. Para o prefeito Manoel Sukita, 2010 será um ano marcante pois o evento deixa de ser apenas uma festa e passa ao patamar de festival.

Logo depois da apresentação de Durval Lelys e seus camaradas, a programação oficial do festejo se inicia como previsto com as atrações Calcinha Preta, Leo Magalhães, Forró Maior e Ivaldo Maceió.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais