Atrações do Pré-Caju agitam a Central Fest

A expectativa era grande. Os portões estavam abertos desde as 20h, e à medida que o tempo passava, mais e mais pessoas preenchiam o espaço em frente ao palco. Assim começava a Central Fest, uma das festas do circuito de aquecimento para o Pré-Caju 2005.

A folia começou às 23h50 e teve como a primeira atração a banda Chiclete com Banana, que vai puxar, no Pré-Caju 2005, o bloco Nana Banana. Para a festa, eles tocaram, com exclusividade, algumas músicas do novo álbum “Sou Chicleteiro”, como a regravação de “Erva Venenosa” de Rita Lee, junto às clássicas “Voa, Voa”, “Diga Que Valeu”, “Cabelo Raspadinho” e “Nana Ê”, entre outras.

Em seguida, às 2h30, veio a Timbalada, e o seu contagiante set de timbaus, bacurinhas e surdos misturados a guitarras, teclados e instrumentos de sopro. A atração do bloco Eu e Você Com Amor não deixou ninguém parado, do início ao fim tocando hits como “Ralé”, “Toque de Timbaleiro”, “Pa Papet”, “Mimar Você”, “Tim, Eu Quero Ser Seu Bem” e “Água Mineral”, além de uma versão exclusiva de “Maimbê Dandá”, de Daniela Mercury, e uma canção recentemente escrita por Carlinhos Brown, chamada “Saúde”.

E por fim, às 4h50, foi a vez da banda revelação Pagodart fazer o seu som, com suas divertidas músicas “Baixaria”, “Se Você Quer Tome” e a carro-chefe “Uisminofay”, com uma coreografia que não deixou ninguém parado. O saldo foi de mais de 30 mil foliões divertindo-se durante a festa.

Por Herbert Aragão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais