![]() |
(Foto: Ascom/Facebook) |
A autora best seller, Bianca Toledo, estará na capital sergipana neste sábado,20, onde participa no Espaço Emes do Aviva Jovem. Bianca Toledo estará pela primeira vez em Sergipe onde trará palavras de milagre, cura e ressurreição.
Bianca teve mais de 300 transfusões de sangue, falência definitiva de todos os sistemas do organismo, duas paradas cardíacas de 18 minutos, miopatia severa e multifatorial (paralisia facial e corporal),uma fístula abdominal grande e profunda, além de sequela vocal permanente, sequelas motoras, neurológicas e emocionais.
Após enfrentar graves problemas de saúde, a autora renasceu com diversas sequelas motoras e emocionais, onde o quebrantamento e a gratidão a fizeram desfrutar de uma experiência pessoal com Deus transformadora que a restaurou por completo.
Seu ministério é marcado pela adoração, o ensino da Palavra e os testemunhos marcantes de cura física e emocional que acompanham suas cruzadas missionárias.
![]() |
||
(Foto: Organização do evento)
|
Aviva Jovem
O encontro é organizado pela empresa Daniel Aragão Produções e Eventos em parceria com Ôbença. Segundo Daniel Aragão, a expectativa para este ano será de uma noite sobrenatural. Ele revelou que tem pedido as pessoas que levem bíblia e lenços alegando que as lágrimas serão muitas.
Daniel ainda pontua que o Aviva Jovem não se trata de um show ou mais um evento de entretenimento gospel. É um evento mais no formato de culto com o foco na pregação da palavra. “ Buscamos pregadores que têm se destacado no Brasil para trazer para a nossa terra. No evento temos louvor e adoração mas sempre deixamos claro que a pregação da palavra é o nosso maior objetivo. Quero que o Jovem se encha de Deus e se fortaleça através da palavra”.
O Aviva Jovem ainda terá a participação das Bandas Nova Identidade e Plenitude. Será realizado no Espaço Emes, às 19h.Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos nas lojas Planeta Gospel, Coxinharia Snake Bar e Livraria Tribo Yeshua.
Com informações do Blog Gleice Queiroz
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B