Banco do Brasil marca presença no Pré-Caju 2005

O Banco do Brasil também se fez presente no Pré-Caju 2005. O banco foi um dos parceiros da festa. O superintendente do banco em Sergipe, Everton Teixeira, conversou com Portal InfoNet para explicar porque é tão importante fazer parte de um evento como o Pré-Caju.

PORTAL INFONET – Por que patrocinar um evento como o Pré-Caju?

EVERTON TEIXEIRA – O Pré-Caju trabalha com vários públicos e isso é positivo para o nosso banco, pois é uma forma de permanecer em contato com novas pessoas que possam se tornar clientes no futuro. Este ano, estamos querendo chamar atenção dos jovens para fazerem parte do Banco do Brasil, por isso trouxemos o Ouro Card como principal divulgação do banco em nosso camarote.

INFONET – Que tipo de retorno você pretende ter fazendo parceria com o Pré-Caju?

ET – O principal retorno é a renovação da marca, pois ao comprar um espaço como este, aproveitamos para fazer o marketing do banco. Além, é claro, de aproveitar esse momento para interagir como público alvo, que são os jovens.

INFONET – E você, o que achou da festa?

ET – O evento está fantástico, bem organizado e estruturado. Fiquei impressionado com o volume de pessoas que estiveram por aqui nestes três dias de festa. Realmente, está maravilhoso. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais