Banda sergipana Alapada lança ‘Alapada Rock Praia’

0

(Foto: divulgação)

O quarteto sergipano da Alapada, na estrada há 10 anos, faz um rock híbrido mesclando reggae, ska, rap, ritmos brasileiros, com melodias simples e grooves dançantes. Um som pra cima, descontraído e naturalmente praieiro. O novo trabalho e toda discografia da banda estão disponíveis na internet. Um verdadeiro presente para os fãs da ‘Alapada Rock Praia’.

A sonoridade do grupo é pop sem perder o peso roqueiro nem as possibilidades de experimentações, cujas composições ora divertem, ora chamam para a reflexão.

O nome faz referência à expressão “lapada”, típica do nordeste, espécie de “pedrada”, “bofetada”, e na interpretação do grupo, algo que sugere um arrebatamento sonoro.

Alapada Rock Praia é formado por Naná Escalabre (vocal), Evandro Schiruder (guitarra), Julio Fonseca (bateria) e Jamesson Santana (baixo).

Com informações da Trama Virtual

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais