Barcos de fogo e guerra de espadas para o público da Vila Chapéu de Couro

Barco de Fogo ilumina o céu da Vila
Emocionante. Não existe outro adjetivo para definir o show de espadas e barcos de fogo que foi apresentado ao público da Vila do Forró Chapéu de Couro. “É importante que a cultura do nosso Estado seja exposta em grandes eventos como a Vila do Forró, afinal, por aqui vão circular milhares de pessoas, entre sergipanos e turistas”, diz Ivan Leite, prefeito da cidade de Estância, berço do barco de fogo e da guerra de espadas.

 

O secretário estadual de turismo, Pedrinho Valadares, falou ao Portal InfoNet que nunca vai cansar de divulgar os costumes de Sergipe em outros Estados e em eventos, em que estejam presentes turistas. “Divulgando as manifestações que compõem o ciclo junino estamos, indiretamente, criando mais empregos, o que alavanca a economia sergipana. Com a cidade cheia de turistas, os hotéis e pousadas ganham. Ou seja, todo mundo se dá bem com a promoção do nosso Estado”, explicou ele. Com certeza, quem presenciou a corrida dos barcos de fogo e a guerra das espadas, irá levar um outro conceito de Sergipe para seu Estado natal.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais