Cantora sergipana estará em concurso nos EUA

0

Cantora sergipana morando há dois anos e meio nos Estados Unidos, onde também persegue uma carreira artística, Gwendolyn Thompson envia-nos uma mensagem interessante. Eis na íntegra a mensagem dela:

“Pacientemente tenho dedicado o meu tempo, durante estes dois anos e 5 meses nesta país, em busca do meu crescimento pessoal e profissional. Obviamente tenho focado a minha atenção na música como o meu principal objetivo de conquista de uma afirmação maior do meu trabalho, e da música brasileiro. E assim, após vencida uma etapa da estratégia que estou seguindo, ingressei no intento da conquista de um maior espaço, em dois projetos. O primeiro deles, já em execução, é o Bright Star Senior Talent Show 2011, promovido e patrocinado pela grande e respeitada empresa Bright House, e, após a primeira “audition”, recebi a noticia de que fui selecionada como uma entre os dez finalistas. A próxima etapa é um show que será realizado no próximo dia 21, sexta-feira, às 13h, e a grande final será no dia 6 de fevereiro. Esta é uma grande conquista da música brasileira em terras do Tio Sam. O segundo projeto, bem maior e mais ousado do que o primeiro, prefiro manter em sigilo por enquanto porque só terei uma definição após alguns meses”.        

Por Ivan Valença       

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais