![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Centro-de-Apoio-aos-Pequenos-Empreendimentos-lanca-livro-de-33-anos-foto-navarro-comunicacao-357x210.gif)
Para celebrar os 33 anos de atividades em Sergipe, o Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape) vai lançar um livro registrando a trajetória da instituição que acolhe, apoia e orienta os empreendedores, além de fortalecer pequenos negócios.
O lançamento da obra será realizado nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 17h, no Centro Cultural Epiphânio Dória em Aracaju. A solenidade festiva vai contar com a presença de importantes representantes da sociedade, como autoridades, líderes empresariais, parceiros institucionais e figuras públicas que têm contribuído para o fortalecimento do empreendedorismo no estado.
A ocasião será marcada ainda por um momento único de celebração e reconhecimento dos esforços de todos que ajudaram a consolidar a atuação do Ceape ao longo de mais de três décadas.
O livro que será apresentado no evento, retrata a história da instituição, destacando marcos, conquistas e a transformação gerada na vida de milhares de empreendedores ao longo dos anos. Mais do que um registro histórico, a publicação reafirma o compromisso do Ceape com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento de iniciativas que impulsionam a economia local e nacional.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B