Cine Vitória vai implantar sessões drive-in em Aracaju

0
Cine Vitória drive-in deve estrear até o fim do agosto (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Cine Vitória anunciou que deverá implantar até o mês de agosto, em Aracaju, sessões de cinema drive-in (onde as pessoas assistem os filmes de dentro do carro). A novidade é um grande presente para o público que busca entretenimento de forma segura neste momento de pandemia da Covid-19.

A equipe do Cine Vitória, que já possui contratos com as distribuidoras de filmes, já iniciou todos os trâmites necessários para a implantação do drive-in na capital sergipana. “A gente está em busca de todas as licenças necessárias, como aquelas da Anatel e Ancine, fizemos a aquisição do equipamento transmissor para que o áudio seja transmitido nos rádios dos carros, e também estamos estudando quais seriam os locais mais adequados”, explica a diretora do Cine Vitória.

Ainda segundo Rosângela Rocha, o Cine Vitória também está em contato com outros cinemas do país para buscar informações sobre a experiência com drive-in e os protocolos sanitários. “Teremos que adotar diversas medidas e, por isso, estamos em contato com outros cinemas do país para saber como as experiências se deram. Pensando nisso, já fizemos cadastro para realizar a venda online de ingressos e evitar que as pessoas peguem em dinheiro”, cita.

Rosângela Rocha revela que o Cine Vitória continuará priorizando o formato drive-in, mesmo que o Governo autorize a reabertura dos cinemas. “Achamos que a situação ainda é muito grande, então, mesmo que o decreto governamental permita a reabertura dos cinemas, nós vamos focar no drive-in. Sabemos que outras experiências estão dando certo e o drive-in é uma opção de entretenimento para aqueles que não estão saindo de casa por causa das medidas de isolamento social”, finaliza.

Por Verlane Estácio

Comentários