Correios lança selos da Copa do Mundo

(Foto: Correios)

Os Correios lançam nesta segunda-feira,9, no Palácio do Governo, os selos postais da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. A solenidade precedeu a audiência entre o governador de Sergipe, Jackson Barreto, e o embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis, que veio para Aracaju recepcionar os jogadores da seleção grega.

O ato de carimbação foi conduzido pelo diretor dos Correios em Sergipe, Fernando Jasmim, que, na ocasião, falou sobre a satisfação da empresa em prestar homenagem a um evento tão marcante para o Brasil. A cerimônia também foi acompanhada pelos secretários de Estado do Turismo, José Roberto Lima, do Esporte e Lazer, Gilson Dória, da Segurança Pública, João Eloy, além do assessor de comunicação dos Correios, Ginaldo de Jesus.
    
Selos postais

A emissão especial é composta por um bloco de três selos com as principais marcas oficiais da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014: a mascote, o troféu e o emblema. As peças, com tiragem de 150 mil blocos, foram impressas pela Casa da Moeda do Brasil e integram a programação filatélica oficial dos Correios em 2014.

Fonte: Ascom Correios

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais