A praça central do shopping Riomar esteve bem movimentada hoje à tarde. Os motivos foram a presença do cantor Danielzinho no projeto Beijo Amigo e a realização da quadrilha junina do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. Durante o tempo em que esteve na Barraca do Beijo, o músico atendeu fãs e o público do centro de compras e lazer. Fotos, autógrafos e um sorriso tímido, porém sincero, foram as lembranças que cada um levou do artista. Atencioso, o cantor distribuiu autógrafos a vários fãs
Segundo a estudante Catilene Santana, fã de Danielzinho, o carisma e a timidez são as características que ela mais aprecia nele. “É claro que o admiro bastante como cantor, mas além disso ele é uma pessoa formidável”, declarou a jovem, acrescentando que sempre faz o maior esforço para ir a todo os shows, entretanto, até hoje ainda não tinha acontecido o oportunidade de encontra-lo para conversar, tirar fotos e ganhar um autógrafo. “Tive muita sorte, estava assistindo a quadrilha de minha prima quando anunciaram que ele estava aqui. Foi uma agradável surpresa”, frisou.
A participação do artista no Barraca do Beijo rendeu até uma “palhinha” junto com o Trio Alegria Nordestina, que estava animando a praça central do shopping. “Para nosso grupo foi um grande prazer a presença dele aqui, já que somos admiradores do seu trabalho”, disse o sanfoneiro Cassiano.
Danielzinho também cantou para o público no shopping
Apesar da agenda lotada, o cantor fez questão de participar do projeto realizado pelo Portal InfoNet, que vai ajudar duas instituições que trabalham com pacientes vítimas de câncer. “Uma causa social como essa tem sempre espaço em nossas atividades”, garantiu.
Amanhã, dia 23, Danielzinho e Banda Quarto de Milha participam dos festejos juninos em Cedro e Ilha das Flores. Na sexta-feira estarão na Vila do Forró Chapéu de Couro e em Monte Alegre. Já no sábado, dia 25, os municípios de Itaporanga D’Ajuda e Itapicuru (BA) recebem os músicos. “O mês de junho é sempre assim. São muitos shows, às vezes, mais de uma apresentação no mesmo dia e em lugares diferentes. A maioria acontece em Sergipe, mas também tocamos com freqüência em cidades do interior da Bahia e Alagoas”, explicou Danielzinho.
Por Bruno Monteiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B