Dia Nacional da Juventude será comemorado pela Arquidiocese no dia 6

0
O evento terá início às 8h e tem como tema “Batizados e Enviados” (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A juventude católica da Arquidiocese de Aracaju tem um grande encontro marcado: o DNJ 2019. O Dia Nacional da Juventude deste ano será comemorado no primeiro domingo de outubro, dia 06, na Canção Nova Aracaju.

O evento terá início às 8h e tem como tema “Batizados e Enviados”. Organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju, o DNJ 2019 mantém a tradição dos anos anteriores e conta uma programação repleta de louvor, celebração, além de oração e muita música.

Os jovens de grupos, pastorais, movimentos e comunidades de diferentes realidades, além da juventude em geral, são convidados a participar de um dia inteiro de shows com ministérios de música, apresentações de talentos, pregação e uma rodada de conversa com um Papo Jovem sobre como evangelizar através das mídias sociais.

A inscrição dos participantes pode ser realizada gratuitamente através do link https://www.arquidiocesedearacaju.org/dnj2019, onde também está disponível a programação do evento.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais