Festa em honra de São Pedro Pescador acontece no Bairro Industrial

(Foto: Arquidiocese de Aracaju)

Nas alegrias do 3º Ano Vocacional no Brasil, em comunhão com as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil e o magistério do Papa Francisco, queremos convidar a todos para participarem do novenário e festa em honra a São Pedro Pescador que ocorrerá de 20 a 29 de Junho.

Neste ano vocacional, recordemos que nossa Paróquia foi um berço vocacional para tantos irmãos e irmãs. Foi no bairro Industrial, chão vocacional e fecundo, que funcionou por tantos anos nosso centenário Seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus. Foi aqui, ainda, que as Irmãs Missionárias Franciscanas de Nossa Senhora chegaram para anunciar a Boa Nova, residindo na antiga chácara Paulo VI e fizeram tanto bem nas ruas desse nosso bairro.

A Paróquia São Pedro Pescador lançou as redes, através de uma formação sólida do laicato. Temos aqui homens e mulheres que foram e são exemplos de fé. Celebremos o dom da vocação, agradecendo ao Senhor pelas redes lançadas e pedindo a Ele a graça de continuar lançando as redes do Evangelho da Alegria, como nos exorta o Papa Francisco.

Queremos uma vez mais cantar: “E viva ao bairro Industrial, viva são Pedro Pescador.”

Com alegria e fé, Pe. Anderson Gomes e Pe. José Soares.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais