Edifício Maria Feliciana ganha decoração de Natal nesta quarta

O prédio será iluminado nesta quarta-feira, 18 (Foto: Ascom/Energisa)

Mais um ícone da capital sergipana será iluminado pela Energisa neste período natalino. O acendimento das luzes do Edifício Estado de Sergipe, conhecido como Edifício Maria Feliciana, acontece nesta quarta-feira, 18, às 18h30. A iluminação festiva é fruto da parceira entre a concessionária de energia com o Governo do Estado de Sergipe, e mais um presente à população de Aracaju.

O prédio mais alto da cidade ganhará 30 mil pontos de luz em formato de árvore de Natal gigante, medindo cerca de 100 metros de altura, preenchida com estrobos e mangueiras em led nas cores âmbar e branco. A sacada do edifício também estará iluminada com microlâmpadas em led e estrobos.

Além da decoração do Maria Feliciana, a Energisa Sergipe brinda a população sergipana e turistas com a iluminação natalina do Parque da Sementeira, das praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos e da ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros, em parceria com as prefeituras de Aracaju e da Barra dos Coqueiros e outras entidades públicas e privadas.

Fonte: Ascom/Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais