Edvaldo decreta luto oficial pela morte do jornalista João Oliva

João Oliva nasceu em 1922, no município de Riachão do Dantas. Ele deixa 11 filhos, netos e bisnetos (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O prefeito Edvaldo Nogueira decretou, nesta quarta-feira, 3, luto oficial de um dia pelo falecimento do escritor e jornalista João Oliva Alves. Ele faleceu aos 97 anos. João Oliva é membro da Academia Sergipana de Letras. O velório acontece na sede da ASL, no Centro de Aracaju. O sepultamento será no cemitério de Riachão do Dantas, no final da tarde.

“Diante do legado de contribuições para Aracaju e para Sergipe, na sua atuação brilhante como escritor e como jornalista, é muito justo decretarmos luto oficial como sinal de pesar e em reconhecimento à importância do trabalho que João Oliva desenvolveu em sua trajetória neste mundo. A todos os familiares, amigos e admiradores, presto a minha solidariedade”, afirmou o prefeito.

No decreto, o prefeito ainda faz referência a João Oliva como “exemplo de dignidade”. João Oliva nasceu em 1922, no município de Riachão do Dantas. Ele deixa 11 filhos, netos e bisnetos.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais