Empresário da banda Calcinha Preta esclarece saída de Silvânia Aquino

A decisão foi tomada em comum acordo, segundo Diassis Marques

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após o anúncio realizado pela cantora Silvânia Aquino, na última segunda-feira, 10, sobre sua saída da banda Calcinha Preta, o empresário Diassis Marques, que comanda o grupo desde 2022, decidiu se pronunciar e revelar os motivos que levaram ao desligamento da artista. Em entrevista concedida à Folha de Pernambuco, ele explicou que a decisão foi tomada em comum acordo, após o término do contrato e a falta de consenso sobre a renovação, descartando rumores de desentendimentos internos.

“Isso de desentendimentos entre as duas [Silvânia e O’Hara Ravick] é tudo mentira. Elas se davam bem. Foi uma conversa minha e dela. Tínhamos um contrato e ele venceu. Quando fomos renovar, não chegamos a um acordo. Com isso, cada um seguiu o seu destino”, explicou Diassis, que está à frente da banda desde 2022.

A cantora, uma das vozes mais marcantes da história do grupo, se despede da banda menos de um mês antes da gravação do DVD “Mágica – O Espetáculo”, que será realizado no dia 6 de dezembro, em Belém (PA), em comemoração aos 30 anos da Calcinha Preta. Mesmo antes do anúncio oficial, Silvânia já vinha ausente de alguns shows.

Em suas redes sociais, ela publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs e colegas de equipe. “No meu coração só tem amor e a minha eterna gratidão a cada fã, com cada pessoa, a cada amigo, a cada colaborador que somou ao meu lado”, escreveu.

Silvânia já havia deixado a Calcinha Preta em 2014 para seguir carreira solo, chegando a formar o grupo Gigantes do Brasil, ao lado de Paulinha Abelha (falecida em 2022) e Daniel Diau, que permanece na atual formação da banda.

Nova cantora será anunciada em breve

De acordo com o empresário, uma nova vocalista será apresentada antes da gravação do DVD. O grupo segue atualmente com Daniel Diau, Bell Oliver e O’Hara Ravick.

“Estamos analisando, mas em breve será divulgada a nova substituta e a nova formação da banda”, adiantou Diassis.

Enquanto o novo nome não é revelado, O’Hara assumirá as músicas que foram eternizadas na voz de Silvânia e também de Paulinha Abelha. “A gravação do DVD segue normalmente. A banda não era só Silvânia. Temos outros três cantores, ela era parte da banda. As músicas [cantadas por Silvânia] pertencem a banda, completou o empresário.

Nas redes sociais, a equipe de O’Hara Ravick também negou qualquer atrito com Silvânia, reforçando que as duas mantêm uma “boa relação profissional e de respeito mútuo”.

Por Nicolle Santana e Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais