Emsurb define áreas de comércio para o Pré-Caju 2005

0

Na última terça-feira, 14, ocorreu o sorteio para definir entre os inscritos as pessoas que vão comercializar na área interna do Pré-Caju 2005. O sorteio ocorreu pela manhã na Empresa de Serviços Urbanos, Emsurb, e determinou as áreas de comercialização nos Mercados Municipais.

O espaço do Pré-Caju foi mapeado e os pontos destinados ao comércio devidamente indicados no mesmo mapa. Os pontos comerciais estarão em quatro áreas: a primeira compreende o espaço da antiga caixa d’água e suas proximidades; a segunda é o trecho que dá acesso ao “Planeta Aju”; a terceira  é a praça entre o terminal de ônibus e a fábrica Sergipe Industrial; e a última área é a que abrange o estacionamento que fica na margem do rio Sergipe.

O preço da taxa de inscrição corresponde a cada espaço sorteado. O pagamento da taxa deve ser feito no Banese, em boleto fornecido pela própria Emsurb, até o dia 17 deste mês.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais