Entrevista com os integrantes banda Oito7Nove4

A banda será uma das atrações do evento Saúde Fest (Foto: divulgação)

Neste sábado, 10, acontece a terceira edição, do evento Saúde Fest que trará a partir das 20h no Abrolhos Bar, localizado na Rodovia José Sarney, as bandas Oito7Nove4, Os Paquitos e Rojão Diferente. A banda Oito7Nove4 é a revelação do axé no ano de 2011, formada por Rafa Marques e Pipo Marques, os filhos de Bell Marques do Chiclete com Banana. Na festa os meninos prometem unir todos os ritmos em um repertório eclético, que inclui canções como “Zanzibar”, “Na Base do Beijo”, “Sina”, de Djavan, o pagode “A Liga da Justiça” e o hit “100% Você”, de Beto Garrido e Alexandre Peixe. Confira uma entrevista com a banda e descubra que o talento musical do grupo existe desde que nasceram.

Assessoria de comunicação – Por serem filhos de Bell, vocês nasceram e cresceram convivendo dentro do universo musical. Mas como foi a decisão e a criação da banda? Quando vocês decidiram iniciar na carreira de cantores?

Oito7Nove4 – A decisão foi bem natural. Crescemos ao redor de artistas e sempre acompanhávamos, o máximo nosso pai. Chegamos num ponto em que não nos enxergávamos em outras profissões. Não foi nada planejado. A idéia de criarmos a banda foi se criando e decidimos arriscar, porque música é uma coisa que sempre fez parte das nossas vidas.

A. C – Vocês pretendem concluir uma faculdade?

Oito – Sim, nós dois estamos fazendo faculdade e queremos concluí-las, claro. Achamos importante e nos viramos pra dar conta da rotina de estudos, ensaios e shows. A banda é nova, foi lançada em janeiro deste ano, e, em pouco tempo, vocês já ganharam bastante destaque, foram revelação no Carnaval de Salvador.

O show ocorrerá neste sábado às 20h no bar Abrolhos

A. C – Vocês esperavam esse sucesso tão rápido?

Oito – De forma alguma! Ficamos realmente surpresos com a receptividade do público, não só de Salvador, mas de todo o Nordeste. Tem sido uma experiência incrível, já temos alguns fã-clubes e temos só que agradecer esse carinho todo. Temos muito o que fazer ainda, claro, e muita estrada pra caminhar, mas estamos muito felizes e confiantes.

A.C – As músicas de trabalho “Não Me Deixa” e “Se não puder voar” em pouco tempo caiu nas graças do público e já faz sucesso nos shows que vocês fazem em todo o país.

Oito – Graças a Deus, ao carinho dos fás e à dedicação de toda nossa equipe, cada música nova lançada consegue superar a anterior. Tem sido assim desde "Minha Vida", a música que lançou a Oito7Nove4. "Se Não Puder Voar" foi recebida muito bem, ficamos extremamente contentes com o sucesso dela e temos mais novidades pela frente, podem esperar (risos)!

A.C – Existe um projeto de gravar o primeiro DVD da carreira?

Oito – A gente tem vontade, claro, mas não sentamos ainda pra definir nada concreto quanto ao DVD. Primeiro, queremos lançar nosso primeiro CD, agora em janeiro, com várias novidades e surpresas pro nosso público. Já estamos quase finalizando ele, tem sido uma rotina puxada, mas muito gratificante e divertida. Estamos bem satisfeitos com o resultado até agora.

A.C – Em 2012, vocês estarão presentes no sábado do Pré-Caju. Como é para vocês estarem na festa mais importante de Aracaju?

Oito – Apesar da nossa curta carreira, será nossa segunda apresentação do Pré-Caju! Estamos, claro, contando os dias. Foi nossa primeira aparição prós sergipanos e voltamos várias vezes durante o ano, recebendo sempre muito carinho. A expectativa é sempre das melhores, queremos fazer um show ainda mais emocionante, pra vocês e pra nós, do que o primeiro. O público de Aracaju é muito especial pra Oito7Nove4 e será um prazer participar novamente do evento!

A.C – No Saúde Fest, o que vocês prometem para o público?

Oito – Além das nossas músicas de trabalho, a gente vai trazer novamente clássicos e grandes hits do Axé e do pagode, que não pode ficar de fora do repertório. Nosso objetivo é animar o público, fazer ele dançar até o fim. Queremos proporcionar um momento especial e divertido pra todo mundo.

A.C – Aproveitem a oportunidade e convidem a galera de Aracaju para curtir o show no Abrolhos Bar.

Oito – Galera de Aracaju, a Oito7Nove4 espera vocês no Abrolhos Bar, neste sábado, pra curtir muito com a gente! Vai ser bom demais! Beijos de Rafa e Pipo!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais