Escola de Artes Valdice Teles inicia cursos de verão

Escola de Artes Valdice Teles (Foto: Alejandro Zambrana)
Teve início nesta segunda, dia 3, e segue até o próximo dia 28, as oficinas de verão da Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT). São 13 cursos gratuitos voltados à música, às artes plásticas, à dança e às artes cênicas, ofertados nos turnos da manhã e da tarde, atendendo a alunos de diversas faixas etárias.

Para o diretor da Escola de Artes, Eugênio Enéas, as oficinas de férias são uma oportunidade para que o aluno tenha um contato inicial com determinada modalidade artística. “Se ele se identificar com o curso pode se matricular no período regular, onde terá um maior aprofundamento”, comenta.

Matrículas

O diretor lembra que já está aberto até o dia 31 o período de matricula para os cursos regulares. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da escola, localizada na avenida Pedro Calazans, 737, bairro Getúlio Vargas. Para efetivar a matrícula, basta apresentar uma foto 3X4, CPF, identidade e pagar a taxa semestral simbólica de R$ 20. Idosos, pessoas de baixa renda e funcionários da Prefeitura de Aracaju são isentos.

As aulas iniciam no dia 21 de fevereiro. Neste semestre os cursos oferecidos são bateria, percussão, teoria musical, violino, violão popular, desenho e pintura, reciclagem criativa, arte cênica, dança do ventre, jazz, dança afro e história da dança.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais