Exposição Pontes Culturais inicia nesta quinta

Galeria Álvaro Santos / Foto: Wellington Barreto
A abertura da exposição ‘Pontes Culturais’ será realizada nesta quinta-feira, 13, às 20h, na Galeria Álvaro Santos, à praça Olímpio Campos. A mostra fotográfica que marca as comemorações do aniversário da transferência da capital de São Cristóvão para Aracaju permanece em cartaz até o dia 5 de abril.

 

As imagens captadas por vários fotógrafos mostram aspectos culturais das duas cidades e a importância da relação entre elas. A galeria fica aberta a visitação de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-1308. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais