Fã-clubes presentes na Central Fest

0

Um dos destaques da Central Fest foi a presença notável dos fã-clubes das bandas Chiclete com Banana e Timbalada, que vieram conferir de perto os shows e agitaram bastante. Para prestigiar o Chiclete vieram os fã-clubes ChicleteMetal, Semente do Chiclete, Chiclete na Caixa e Amoedo Chiclete. Para a Timbalada veio o Majestade de Ouro.

Todos eles devidamente fardados com suas camisas e munidos de cartazes, banners e até mesmo uma faixa gigante, que cobriu cerca de 20 pessoas e trazia mensagens de incentivo e carinho.

Houve até gente que veio de Salvador somente para assistir o show de suas bandas preferidas. Renato Maia, do Semente do Chiclete, conta que ficou sem dormir 48 horas só para ver o Chiclete em Aracaju. Ele conta que a principal razão foi conferir as músicas exclusivas do novo álbum, que foram lançadas, em primeira mão, durante a Central Fest.

O fato mais interessante desses fã-clubes é o senso de “irmandade” que existe entre eles. Léo Metal, integrante do Chiclete Metal, afirma que é comum membros de diferentes fã-clubes receberem uns aos outros em casa quando acontece algum show. “O Renato, por exemplo, está na minha casa”, contou.

Por Herbert Aragão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais