Feira de Sergipe expõe bordados

0

Artesã está expondo na Feira de Sergipe pela primeira vez (Fotos: Sebrae)
Os pontos richelieu, cruz e rendedê podem parecer nomes estranhos para quem não conhece o bordado, mas essa arte faz parte do dia-a-dia de quem já conhece o artesanato sergipano.

Pela primeira vez na Feira de Sergipe Sila Silva trouxe o que há de melhora no seu estoque para apresentar aos visitantes do evento. Durante 12 dias, o público poderá conhecer no estande 204 – Sila Bordados – os pontos que são aplicados em toalhas de mesa, panos de pratos, toalhas, passadeiras, entre outros produtos.

“Sempre trabalhei com artesanato na Feira de Sergipe, mas para outras pessoas. Esse ano resolvi que era hora de investir no meu próprio negócio. Aproveitei a oportunidade da Feira e vim apresentar meu produto”, relatou Sila.

Na oportunidade, ela ainda elogiou o trabalho desenvolvido pelo Sebrae. “O valor que pagamos pelo estande é baixo e aqui temos a certeza que teremos um bom retorno, pois mesmo sendo o primeiro dia, já percebemos uma grande quantidade de visitantes, principalmente turistas”, observa ela.

N
o estande 204 é possível encontrar produtos que custam entre R$3 e R$ 350. “Além de um produto bonito e de qualidade, temos objetos para todos os bolsos”, avisa a expositora.

Fonte: Sebrae

Comentários