Neste sábado, às 15h30, no Cinemark Jardins, dentro da programação do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), acontece a exibição do filme dinamarquês “Prop e Berta” com dublagem ao vivo. Os dubladores de vozes mais do que conhecidas da criançada (como o personagem Bob Esponja e Cebolinha) estarão dentro do cinema fazendo o trabalho de dublagem simultaneamente à projeção da animação, num evento inédito em Aracaju. Dubladores de vozes estarão dentro do cinema / Foto: Divulgação
No filme de animação dirigido por Per Fly, o personagem Prop tem problemas ao herdar uma casa na floresta. Além da bruxa que quer expulsá-lo, os moradores da região não querem que ele fique para não trazer de volta aquela presença terrível.
Ainda assim, Prop está contente com sua nova casa e decide lutar por ela. Felizmente, ele pode contar com sua amiga Berta, uma vaca falante e temperamental e com a ajuda dos Cranbupers, quatro anõezinhos minúsculos, muito engraçados. Quem não quiser perder essa oportunidade única, de conferir de perto um show de técnica e habilidade dos dubladores, basta adquirir o ingresso ao preço único de R$ 4.
O Festival Internacional de Cinema Infantil é uma realização da Copacabana Filmes e Espaço Z, que conta com o patrocínio do McDonald, Oi, Dasa, ONS, Cinemark, BNDES, Governo Federal e produção local da Casa Curta-SE.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B