Galinha Pintadinha no TTB domingo

(Foto: Arquivo Divulgação)

Domingo é dia de festa, e a Galinha Pintadinha- o espetáculo estará de volta no Teatro Tobias Barreto às 11h (sessão a ser confirmada) e 17h. Tudo isso para você comemorar junto com seu pai. A tarde será bem divertida com pula pula, piscina de bolinha, cama elástica,pintura facial, salaõzinho, sorteio para o papai e muito mais.

A Galinha Pintadinha já gravou dois DVDs com canções de domínio público. 250 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até disco de platina, com seus hits de sucesso, como ‘Baratinha, Indiozinhos, Marcha Soldado, O sapo não lava o pé" e muito mais. O formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções que seus pais cantavam na infância. A duração do espetáculo é de 60 minutos.

Ingressos já a venda na bilheteria do teatro e nas lojas Kitty Baby (Shopping Jardins e Centro) pelo preço promocional até o dia 12.

Serviço:

Evento: Galinha Pintadinha- o espetáculo
Grupo: Idearte-Natal/RN
Dia: 14/08, domingo
Onde: Teatro Tobias Barreto
Horas: 11h (sessão a ser confirmada) e 17h
Quanto: antecipado até o dia 12/08 | 30 Int / 15 Meia
Depois: 40 Int / 20 Meia
Realização: Del Produções Artísticas e Idearte Produções
Onde Comprar: Bilheteria do Teatro e Lojas Kitty Baby (Shopping Jardins e Centro)
Informações: 79 3044.3698 / 3179.1490/3179.1496

Fonte: Del Produções Artísticas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais