|
Anabel Vieira e João Ricardo (Foto: Portal Infonet) |
Encantando os públicos infantil e adulto desde 1995, o grupo sergipano “A Casa do Zé” realizará mais um show no próximo sábado, dia 02, no Teatro Atheneu, às 17h. O grupo promete reunir canções novas e antigas, incluindo Trenzinho Caipira de Villa Lobos, “Dona Carochinha e Outras Histórias”. O show será também uma prévia do que vai rolar no novo trabalho “A Arca de Noé” que será lançado em Maio deste ano.
O Diretor musical da Casa do Zé, João Ricardo Machado, explica que o novo trabalho irá homenagear o centenário de Vinícius de Moraes. “Quem for ao show vai se deparar com o repertório que foi dos dois discos novos. Além disso, vamos anunciar no dia do show o nosso novo musical “A Arca de Noé” que será apresentado em maio. O musical homenageia o centenário de Vinicius de Moraes”, disse.
Recém chegada ao grupo, a vocalista da Casa do Zé, Anabel Vieira, conta que é grande a expectativa para o show. “Estar inserida num trabalho primoroso onde todos se tratam com muito carinho é gratificante. A expectativa é de ansiedade para o show, mas estou muito feliz em fazer parte da “Casa”. A gente preparou esse trabalho com muito carinho para levar ao nosso público”, diz.
|
Ensaio do grupo para o show de Sábado (Foto: Dilvulgação/Grupo musical) |
No palco, o publico vai contar com os músicos e cantores, João Ricardo, Ítalo José, Papi, Igor Costa, Kátia Gouveia, Martha santos, Rafael Jr. Eduardo Monte Santo e Anabel Vieira. Os ingressos para o show estão à venda no Tetaro Atheneu. Os preços são de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
História
O grupo A Casa do Zé nasceu em 1995, com o lançamento do primeiro cd “Maria Anita”. A Formação original é quase a mesma, mas quem conta melhor essa história é um dos formadores da banda João Ricardo. A banda começou com a proposta reunir canções do gênero infantil. Mas o que eles não imaginavam é que conquistaria também o público adulto. “O sucesso do grupo se deu porque utilizamos em nossas canções referências de músicas populares. Nos Shows, por exemplo, a canção “Trenzinho Caipira” não pode deixar de ser tocada e nem ficar fora dos discos. O publico gosta muito da nossa versão”, disse Ricardo.
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B