Inscrições para o curso “Escrita de Séries para TV” seguem abertas

Curso faz parte da 20ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) e será ministrado pelo o roteirista João Ademir, do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Continuam abertas as inscrições para o curso “Escrita de Séries para TV”, com o roteirista João Ademir, do Rio de Janeiro. A formação faz parte da 20ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), que continua neste mês de dezembro em Aracaju. O projeto é realizado pela AVBR Produções com patrocínio do Sebrae, contemplado através do edital de Economia Criativa do Sebrae SE.

Para se inscrever, é necessário acessar o link https://www.encurtador.com.br/owbnw e pagar uma taxa de R$ 70. O curso, que tem certificado, acontecerá entre os dias 14 e 18, às 18h, no Cine Vitória, que fica localizado na Rua do Turista, no Centro da capital.

Perfil

 João Ademir trabalha no mercado audiovisual desde 2012. Formado pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro, é coautor da série política “Baile de máscaras” (TV Cultura), do drama histórico “A revolta dos malês” (SescTV) e da animação infantil “Billy e Catarina” (TVCOM). Em 2018 e 2019, foi um dos seletores do laboratório de roteiros Sesc Argumenta. Ainda em 2019, integrou o laboratório de narrativas promovido pela TV Globo em parceria com a Feira Literária das Periferias (Flup). “A culpa é do Neymar” e “Pobre Yurinho”, curtas infantojuvenis em que também atua como diretor, foram exibidos em diversos festivais nacionais e internacionais.

Curta-SE

A 20ª edição do Curta-se teve início em novembro, contando com apoio do Cine Vitória, Instituto Banese, Museu da Gente Sergipana, Mostra de Cinema Infantil, Avanca 2020 e Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

Outras ações, como mostras de filmes com entrada franca através da Lei Aldir Blanc, serão divulgadas na próxima semana.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais