Seguem até o dia 07 de maio as inscrições para a 10ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe – Curta-SE 10. O evento acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2010 nas cidades de Aracaju, São Cristóvão, Estância e Laranjeiras. Os interessados devem visitar o site do evento, onde terão acesso ao Regulamento e à Ficha de Inscrição.
Podem participar das Mostras Competitivas curtas-metragens de até 15min compreendidos nas categorias 35mm, Vídeo (dvd, internet, cd rom), Vídeo de bolso (celular) e Vídeos sergipanos. E, repetindo o sucesso das duas últimas edições, o Festival traz também a Mostra Competitiva de Longas, na qual podem ser inscritos filmes a partir de 70min.
Além das competitivas, o Curta-SE traz também as Mostras Informativas, sem caráter competitivo, onde as produções são exibidas em espaços alternativos e em cidades do interior sergipano. E, para os mais interessados na sétima arte, o Festival promove também seminários, oficinas e workshops, todos gratuitos e abertos ao público.
Para este ano, é grande a expectativa de ultrapassar o número de 400 inscrições da edição anterior. O Curta-SE 10 já conta com o patrocínio do Governo do Estado de Sergipe, através do Fundo Estadual de Patrocínio para Projetos Sócio-Culturais e de Comunicação Social, por meio da SECOM. Conta também com o apoio do Portal Infonet e das prefeituras de São Cristóvão, Estância e Laranjeiras.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B