Ivete e Ludmilla cancelam turnês; cantoras fariam shows em Aracaju

A notícia foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 15 (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

As cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 15, o cancelamento das turnês “A Festa” e “Ludmilla In The House”, organizadas pela mesma produtora.

Em Aracaju, Ivete Sangalo se apresentaria na Arena Batistão, no dia 3 de agosto, já Ludmilla no Centro de Convenções, no dia 19 de julho.

De acordo com a publicação feita nas redes sociais das cantoras, a decisão foi necessária devido a insegurança de que a produtora responsável pela realização dos shows de ambas,  conseguiria garantir as condições necessárias com segurança e excelência.

Conforme a nota divulgada por Ludmilla, a empresa não cumpriu as condições previstas no pré-contrato, inviabilizando a realização das turnês. Assim, devido ao tamanho dos projetos, é necessário que a segurança adequada seja fornecida para todos.

Segundo comunicado de Ivete Sangalo, a decisão embora dolorosa, revelou-se necessária. “A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantisse, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, afirmou a equipe de Ivete em nota.

Reembolso

Ainda segundo as publicações, os fãs que adquiriram os ingressos podem entrar em contato com a organização dos eventos e buscar orientações sobre o reembolso dos valores pagos.

por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais