Li e Recomendo – A Batalha do apocalipse

0

Alexandra diz que está adorando o livro que é para os que apreciam ficção cietífica
A jornalista e assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Aracaju, Alexandra Brito é quem dá a dica do Li e Recomendo desta semana. Ela está lendo o livro A Batalha do Apocalipse que fala sobre a luta de anjos e arcanjos. “Ele envolve na história de religião, os anjos que fazem a batalha do apocalipse com a humanidade, ainda estou lendo e gostando muito”, conta Alexandra.

Livro: A Batalha do Apocalipse

Autor: Spohr, Eduardo

Editora: Verus Editora

Sinopse: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus

Clique aqui e adquira o livro na livraria Cultura

Por Bruno Antunes

opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, “A Batalha do Apocalipse” não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.

 

 

Comentários