Li e Recomendo – O Monge e o Executivo

A empresária Karla Suzana

Um livro que trata da verdadeira arte de liderar. Essa é a dica da empresária e acadêmica de direito Karla Suzana Costa. A avó coruja de João Pedro conta que o livro ‘O Monge e o Executivo’ é uma lição de sabedoria e encontra informações que são aplicadas diariamente. “O livro trata da sabedoria que as pessoas podem encontrar na humildade. O mais importante é saber que ser chefe não é mandar, mas liderar”, afirma Karla.

O livro retrata a história sobre liderança: em equipes, negócios e comunidades. A obra é também uma narrativa sobre crescimento pessoal e liderança que, mediante a disposição de encarar maiores desafios em suas vidas e serem transformados por essas experiências, tornam-se grandes líderes.

Livro: O Monge e o Executivo

Autor: Hunter, James C.

Editora: Sextante

Ano de lançamento: 2007

Sinopse: Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta história criada por James C. Hunter para ensinar os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais