Marlene Mattos deixa comando da Boa Luz

"Fui muito bem acolhida e em breve retornarei para visitar os amigos que fiz", diz Marlene

Marlene Mattos encerrou nesta sexta-feira, 19, suas atividades como gerente executiva e operacional do Hotel Fazenda Boa Luz para se dedicar a novos desafios profissionais. Ela vai assumir a direção artística da produtora de conteúdos Prosper Channel, no Rio de Janeiro, e vai dirigir programas infantis, infanto-juvenis, games e talk-shows.

A empresária assumiu o comando do hotel-fazenda em maio do ano passado. Marlene investiu na capacitação dos funcionários em atendimentos, qualidade dos serviços ofertados principalmente na relação com os clientes, na alimentação, segurança, programação cultural e no entretenimento.

Em poucos meses, a Boa Luz começou a colher os frutos e o fluxo de visitantes aumentou consideravelmente. O complexo A Boa Luz passou a ser um dos destinos mais procurados pelos nordestinos, recebendo turistas de todo o País.

“Estou deixando a Boa Luz com a certeza de ter realizado um bom trabalho, missão cumprida. Cheguei aqui há um ano, encontrei um lugar lindo mas triste, me senti desafiada. Iniciei os trabalhos, criei o slogan ‘Na Boa Luz você é + feliz’ e não foi por acaso. A Boa Luz hoje é o lugar preferido de gente com energia positiva, paz no coração, gente feliz. Deixo uma equipe preparada para dar continuidade ao trabalho que construí.

Aproveito a oportunidade para agradecer a direção da Boa Luz, o carinho dos sergipanos e de todos que frequentaram a Boa Luz neste período. Fui muito bem acolhida e em breve retornarei para visitar os amigos que fiz”, diz.

Fonte e foto: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais