Música em Pauta acontece no Shopping Riomar

(Foto: Sesc)

O SESC abre dia 28 de junho, às 17h, no Shopping Riomar, o Projeto Música em Pauta, com a apresentação da Orquestra Vale do Cotinguiba. O projeto tem como objetivo promover concertos em locais variados, atingindo um público espontâneo, que não tem acesso a eventos de música clássica ou mesmo o hábito de ir ao teatro. A principio o trabalho será realizado com os alunos da orquestra, assistidos pelo SESC desde a sua formação, com o apoio da Universidade Federal de Sergipe – UFS e da Cerâmica Escurial.

A Orquestra Vale do Cotinguiba proporciona aos jovens do município de Nossa Senhora do Socorro e adjacências, o ensino da música e o exercício da sociabilidade, buscando o desenvolvimento sócio-cultural. “Ela se apresentará mensalmente até o final do ano em lugares públicos e de fácil acesso para o ouvinte”, informou o técnico de música do SESC, Fábio Oliveira.

Fonte: Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais