Música em pauta será dia 28, ás 17h, no Riomar

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Sesc abre dia 28 de junho, às 17h, no Shopping Riomar, o Projeto Música em Pauta, com a apresentação da Orquestra Vale do Cotinguiba. O projeto tem como objetivo promover concertos em locais variados, atingindo um público espontâneo, que não tem acesso a eventos de música clássica ou mesmo o hábito de ir ao teatro.

A principio o trabalho será realizado com os alunos da orquestra, assistidos pelo SESC desde a sua formação, com o apoio da Universidade Federal de Sergipe – UFS e da Cerâmica Escurial. A Orquestra Vale do Cotinguiba proporciona aos jovens do município de Nossa Senhora do Socorro e adjacências, o ensino da música e o exercício da sociabilidade, buscando o desenvolvimento sócio-cultural. “Ela se apresentará mensalmente até o final do ano em lugares públicos e de fácil acesso para o ouvinte”, informou o técnico de música do SESC, Fábio Oliveira.

Programação:

Música em Pauta

Apresentação: Orquestra Vale do Cotinguiba
Direção artística: Ion Bressan
Dia: 28/06, às 18h
Local: praça central do Shopping Riomar

Repertório:

Libertando – Astor Piazzola
Dança Nordestina – Ion Bressan
Quatro Momentos, Movimentos I e II – Ernani Aguiar
Seqüência – Luiz Gonzaga
Feira de Mangaio – Sivuca
Piratas do Caribe – K. Badelt

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais