O Sesc apresenta “Figuras no Fundo da Caverna”

(Foto: Ascom)

O artista plástico Flávio Antonini abre a exposição “Figuras no Fundo da Caverna” dia 27 de agosto, na Galeria de Arte do Sesc. Em sua primeira exposição Antonini apresenta ao público seu traço original e composições reflexivas a respeito de temas como banalização sexual, gênero, alienação, consumismo, violência, corrupção política, econômica e religiosa.

O artista faz referência ao mito da caverna, de Platão, colocando o embate translúcido de está preso em uma caverna sem saída. Segundo a curadora, Vanderléa Cardoso, o trabalho de Antonini desafia o público, através de sua poética visual, se desfazer por alguns minutos do cotidiano alienante e invisível, para enxergar de fato qual caverna habitamos e como somos vítimas e monstros de nós mesmos.

A exposição ficará aberta para visitação de 28/08 a 18/09, das 10 às 18h, inclusive, com visitas mediadas pré-agendadas (3216-2753 l sescgaleria@gmail.com).

Fonte: Ascom Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais