Odonto Fantasy reúne mais de 16 mil pessoas no Sítio Terêncio

O Sítio Terêncio abriu as portas para a maior festa à fantasia do Brasil (Foto: Odonto Fantasy)

O Festival Odonto Fantasy 2018, realizado no último sábado (13), foi marcado pela variedade de ritmos, lançamentos de hits, fantasias de todos os cantos do país e muita diversão. Com um público de aproximadamente 16 mil pessoas, o Sítio Terêncio abriu as portas para a maior festa à fantasia do Brasil, com shows de grandes atrações da música brasileira, como Ivete Sangalo, Léo Santana, Devinho Novaes e Gabriel Diniz, além de novos nomes como Àttøøxxá, Mc Sapão e DJs da música eletrônica.

Pela primeira vez, o sergipano Devinho Novaes levou o show do “Boyzinho” para o festival, abrindo as atrações principais do Palco Fantasy. “Foi a realização de um sonho. Eu, que já curti tanto a festa lá embaixo, tive a oportunidade de cantar no mesmo palco que feras como Ivete Sangalo, Léo Santana e Gabriel Diniz”, disse. Quem também cantou pela primeira vez na Odonto Fantasy foi o MC Sapão, levando o funk do Rio de Janeiro para o Palco Mix do festival. “Experiência maravilhosa! Desde já quero agradecer por fazer parte dessa grande mistura de sons e ritmos. É house, é funk, é pop, é axé… é Brasil”, afirmou.

O gigante Léo Santana foi uma das atrações mais esperadas pelo público, trazendo novos hits em seu repertório. “A cada ano o evento vem se superando e eu tenho que colar junto, sempre atualizando o nosso show. Trouxemos as novas músicas “Crush blogueirinha” e “Solinho da Rabeta”. A Odonto Fantasy é uma prévia do que vai acontecer no Carnaval, de canções que vão chegar forte no verão”, contou.

Por falar em atrações baianas, a Odonto Fantasy recebeu pela primeira vez o grupo Àttøøxxá, que mistura pagode e eletrônico, autor do hit “Popa da bunda” (“Elas gostam”). “A gente já tem uma conexão muito grande com a galera de Aracaju, que abraça a nossa ideia”, disseram os integrantes. O versátil Gabriel Diniz (GD) levou o seu animado show pela segunda vez para o público do festival. “A Odonto Fantasy é referência no Brasil! Ficamos muito felizes com esse retorno. O nosso show é sempre bem eclético e diferenciado”, falou.

Público

O Festival Odonto Fantasy reúne fantasias e públicos de diversos Estados. Os amigos alagoanos Narele Pantaleão, Diogo Millan e Lucas Alcantara foram vestidos de semáforo de trânsito e disseram que são presenças garantidas há três anos. “O que mais gostamos são as fantasias e sempre procuramos inovar. Como estamos em três, optamos pelos sinais de trânsito que possuem três cores. Começamos o planejamento e deu certo”, revelou.

O casal mineiro Giedre Marlini e Antônio Carlos participam da festa há 10 anos e unem toda a família para brincar no evento. “Todos os anos bolamos as fantasias e eu confecciono tudo, do sapato à peruca. É uma festa sadia, com programação variada e com segurança. Isso é o que faz a gente vir todos os anos. A Odonto Fantasy realmente está fazendo diferencial no Brasil”, afirmou.

As baianas Jéssica Yllana e Laisla Vitória foram pela primeira vez à festa e elogiaram o evento. “Moramos aqui em Aracaju há dois anos e esta é a primeira vez que estamos na Odonto e amando tudo! A estrutura é maravilhosa, com várias opções, inclusive open bar. Sem falar em tantas atrações musicais locais e nacionais”, disseram.

O mundo mágico da fantasia foi também o que atraiu o maquiador sergipano Airton Gouveia. “É a minha primeira vez e está sendo ótimo, estou amando. Cada pessoa tem um mundo dentro da sua cabeça, e aqui a gente liberta esse eu”, falou. De Arauá, interior de Sergipe, o funcionário público Lucas Goes Araújo gostou da diversidade musical. “É o segundo ano que venho. Achei a programação maravilhosa, porque atende a vários gostos, ritmos e estilos. A organização está de parabéns”, considerou.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais