![]() |
(Foto: Fabiana Costa / Secult) |
A temporada 2014 da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) está mais encantadora a cada concerto. Dessa vez, para o dia 27 de junho, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e o Instituto Banese programaram uma homenagem à forrozeira Clemilda, que será realizada no Teatro Tobias Barreto, às 20h30.
Treze canções do repertório da artista serão executadas pela Orquestra, entre elas, “Forró sem briga”, “Morena dos olhos pretos” e “Prenda o Tadeu”. A apresentação contará com as participações especiais do cantor Sergival e da Orquestra Sanfônica de Aracaju para homenagear com grandeza um dos nomes femininos mais marcantes da história do forró que começou em terras sergipanas e se estendeu pelo Brasil.
“É importante fazer essa homenagem porque Clemilda faz parte cena cultural do nosso Estado e essa é a nossa intenção: aproximar a nossa produção musical da cultura popular sergipana”, conta o regente e diretor artístico da ORSSE, Guilherme Mannis.
Devido a problemas de saúde, a cantora Clemilda não estará presente no concerto. Toda a renda arrecadada com a apresentação será doada à artista. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. A temporada 2014 da ORSSE é uma realização do Governo de Sergipe, através da Secult, em parceria com o Instituto Banese e patrocinada pelo Banese.
Com informações da ORSSE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B