Paróquia São Pedro e São Paulo comemora 50 anos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Paróquia de São Pedro e São Paulo, localizada na praia 13 de Julho, dá início amanha à festa dos seus padroeiros. A paróquia está comemorando 50 anos de existência. As comemorações vão do dia 28 de junho a 1º de julho de 2012. O início do tríduo festivo será com missa as 19h30, com Padre Juarez dos Santos Lima e Pe. Ozéas dos Santos, seguindo-se a abertura de quermesse, que vai ser realizada praticamente todos os dias.

No dia 29, dia de São Pedro, a missa à noite será celebrada pelo Pe. José Genivaldo Garcia. Finalmente, no dia 30, a missa será celebrada pelo PE. José Horácio Matos Fraga e por seminaristas. Durante estes três haverá quermesse, bazar, comidas típicas e atrações juninas. No dia 1º, domingo, a missa festiva será as 10h da manhã e às 18h uma procissão percorrerá as principais ruas da praia 13 de Julho. Mas hoje, dia 27, a partir das 19h, haverá carreata pelas ruas do bairro divulgando a festa da paróquia.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais