Patrocinadores divulgam Forró Caju

“No Forró Caju dos 150 anos houve uma captação de recursos diferenciada”. Foi o que afirmou Heloisa Galdino, diretora de Marketing da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). “Ampliamos os camarotes, mas o espaço destinado à Prefeitura foi reduzido porque preferimos priorizar os patrocinadores”, acrescentou. O Forró Caju 2005 ainda traz várias novidades em termos de estrutura, a exemplo da canalização do gás das barracas e o acesso digital aos camarotes.

Uma das inovações na divulgação do evento vem através da parceria Telemar/Oi, que permitiu a confecção de 100 mil cartões telefônicos com 60 unidades que estão sendo comercializados em Sergipe, Alagoas e Bahia. A festa também está estampada em 1 milhão de latinhas de cerveja Skol, comercializadas na Bahia e em Sergipe. “O evento tem o efeito de agregar valores. As empresas estão atrelando sua marca a do Forró Caju, uma estratégia altamente positiva. É uma ação de marketing para que o evento tenha um plus e cresça ainda mais em 2006”, afirma Heloisa Galdino. 

Na praça de eventos dos mercados municipais também foram instalados os bares e restaurantes mais tradicionais da capital, a exemplo do Cariri, Muquifu e Candeeiro. “É um evento para todos e a expectativa é de que os clientes desses bares também venham prestigiar a festa”, diz a diretora de Marketing da Secom, acrescentando que o Forró Caju também tem se consolidado na geração de emprego e renda, a exemplo do envolvimento de dezenas de prestadores de serviço e vendedores. 

Mais de 200 profissionais da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Funcaju, Vigilância Sanitária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Secretarias de Comunicação Social e Assistência Social e DST/Aids, dentre outras equipes estão mobilizadas para que a festa supere em organização e sucesso o ano passado. O Conselho Tutelar juntamente com a Assistência Social atenderão aos casos envolvendo crianças, que serão encaminhadas para atendimento psicosocial. “Acredito que o Forró Caju será um sucesso. É o maior evento do Estado”, ressalta Heloisa Galdino.

PROMOÇÃO – A Skol e o Jornal da Cidade vão sortear dois acessos, com direito a acompanhante, ao camarote da cervejaria no dia 29, quando estarão se apresentando Mestre Zinho, Marinês, Alcymar Monteiro e Catuaba com Amendoim. Para participar o leitor recorta o cupom publicado no JC, preenche e coloca na urna instalada sede do Jornal na Avenida Antônio Cabral, vizinho ao Vasco Esporte Clube. O sorteio acontece no dia 27 na redação do JC e o nome dos ganhadores será publicado na edição do dia 28.

Por Ailton Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais