As empresas de telefonia móvel Claro e Nokia participam do Pré-Caju 2005, assinando o patrocínio geral do evento. Esta união foi possível devido a ligação que o Pré-Caju tem com o “Projeto Verão Claro/2005”, que desenvolve ações durante o verão nos Estados da Bahia e de Sergipe.
A Gerente de Marketing da Claro, Cristina Maslowsky, explica que a iniciativa não só aproxima a operadora ao público, fortalecendo o conceito de transparência da marca, como também estimula a economia local e garante a realização do próprio evento. “A ação se dá num momento onde todas as atenções estão voltadas para o Carnaval, e é a oportunidade da Claro falar para o público que é uma marca também presente nos momentos de festa”, observa.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B