Prefeito de Aracaju diz que ainda não há recursos para o Forró Caju

Edvaldo Nogueira afirma que, até então, ainda não há recurso suficiente para a realização da festa (Foto: Marco Vieira)

Faltando menos de um mês para junho, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, voltou a dizer em seu twitter que o Forró Caju ainda não está confirmado e que existem outras prioridades no momento para a administração.

Além da falta de recursos, Edvaldo citou as necessidades atuais da capital. “O Forró Caju só será realizado se conseguirmos os recursos para a festa. A prioridade é saúde, educação, o pagamento do salário dos servidores, as obras que estamos realizando, a limpeza da cidade. Essas são as nossas prioridades”, postou.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Aracaju, a administração municipal continua em busca de recursos para promover a festa, que poderá vir da iniciativa privada ou ainda por meio de parceria com o Governo Federal.

Arraiá 

Na última semana, o Governo do Estado através da  Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho (Seit) informou que o Arraiá do Povo acontecerá entre os dias 20 e 30 de junho, na Orla de Atalaia. Ainda não foi divulgada a programação, mas já se sabe que artistas da terra participarão do edital de contratação.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais