A professora Maria Benedita Lima Prado, do Departamento de Psicologia da UFS, lança hoje, 23, às 18h, o livro ‘A arte de realizar pesquisa: um exercício de imaginação e criatividade’. A solenidade de lançamento acontecerá no hall do prédio da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (campus São Cristóvão).
Os textos foram escritos com o objetivo de orientar a realização de pesquisas e estão voltados para o tipo de raciocínio que o pesquisador deve desenvolver a fim de tornar seu trabalho mais produtivo e prazeroso.
De acordo com a autora, a proposta do livro é mostrar aos interessados – alunos, professores, estudiosos – que a pesquisa é um ato de constante criação. O evento é aberto ao público.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B