Representante de Sergipe se prepara para Mister Brasil

Igor Bomfim está confiante (Fotos: Monique Garcez/ Portal Infonet)

O concurso Mister Brasil acontece em abril, e Sergipe já possui o seu representante. Igor Bomfim foi eleito Mister Sergipe no fim do ano de 2012, e já está se preparando para defender o Estado no evento que vai escolher o homem mais bonito do país.

Com 27 anos, Igor trabalha como modelo, estuda Administração na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e ainda realiza trabalhos publicitários e em eventos. Ele conta que começou na profissão por acidente, pois já foi oficial do exército, e como exercia a função de porta-bandeira, começaram a surgir convites para atuar em alguns trabalhos.

“Já fui Garoto Verão Sergipe 2010, fiz trabalhos com publicidade, e como comecei a me destacar, fui chamado para casting [seleção de profissionais] em Brasília, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul”, comenta o Mister, revelando que viajou para o Rio Grande do Sul para fazer um trabalho. O representante sergipano afirma ainda que sua imagem foi associada em uma campanha do Forró Caju 2012, e que isso lhe rendeu mais destaque.

A respeito da seleção que participou para conquistar o posto de Mister Sergipe, Igor Bomfim explica que não acreditou no resultado e achava que tudo não passava de um trote. “Minha ficha não estava caindo”, revela.

Mister realiza visitas ao Same e ao Gacc

Mister Brasil

Ansioso pelo evento, o Mister Sergipe conta que está se preparando para chegar, no mínimo, até a final. Ele conta que, para conquistar o título, não basta só ter simpatia, ser fotogênico e ter beleza corporal e facial, e que é preciso também interagir com o público, passar por provas esportivas, de talento, e ainda realizar trabalhos sociais.

Quanto a este último requisito, Igor já está desenvolvendo atividades no Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição – Same, e no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (Gacc). “Já fiz um trabalho com orfanatos, e desta vez queria algo que me permitisse realizar um acompanhamento. Como tive caso de câncer na família e adoro crianças, escolhi o Gacc. Já a terceira idade foi escolhida porque acho que ela é esquecida, e sente falta de carinho e da família. Quero atingir do berço à melhor idade”, esclarece.

Confiante, Igor acredita que o Mister Brasil é uma oportunidade única, e que desta vez Sergipe tem grandes chances de levar o título. “O tempo é curto, mas tento de tudo para chegar no meu melhor. Me sinto responsável pelo meu Estado, e quero fazer acontecer”, conclui Bomfim.

Confira a página do Mister no facebook e sua fanpage na rede social.

Por Monique Garcez e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais