Semana Santa: Catedral transmitirá missas via rádio, tv e rede social

Arquidiocese de Aracaju divulgou horários das missas que serão presididas por dom João Costa durante a Semana Santa (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A Arquidiocese de Aracaju divulgou a programação das missas da Semana Santa que serão celebradas pela Catedral de Aracaju. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os fiéis somente poderão acompanhar as celebrações por meio de rádio, redes sociais e televisão.

De acordo com a Arquidiocese de Aracaju, o arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, vai celebrar quase todas as missas na Capela Nossa Senhora da Providência, da Rádio Cultura de Sergipe.

Apenas a Missa dos Santos Óleos, que acontecerá na Quinta-feira Santa, será celebrada na sede provisória da Catedral, que fica na rua Propriá, em Aracaju. Ela será presidida por dom João José Costa e concelebrada pelos padres que integram o Colégio de Consultores.

As pessoas poderão acompanhar as missas pela Rádio Cultura de Sergipe (AM 670), pelo aplicativo da rádio, e ainda pelas redes sociais da Arquidiocese de Aracaju e pela emissora.

Confira os horários das celebrações:

Domingo (05/04)

8h – Domingo de Ramos

Quinta-feira (09/04)

9h – Missa dos Santos Óleos

19h – Missa da Instituição da Eucaristia

Sexta-feira (10/04)

15h – Celebração da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo

Sábado (11/04)

19h – Vigília Pascal:

Domingo (12/04)

8h – Missa de Domingo de Páscoa

Por Verlane Estácio com informações da Arquidiocese de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais