Sescanção realiza primeira noite de eliminatórias

Os destaques da noite ficaram para a cantora Jeca, interpretando Kiumba, de sua autoria; Julíco, com a canção Pelejamor, e Davyssom Lima Trio, que defendeu a música Sergipanidade (Foto: Arquivo SESC)

Na primeira noite de eliminatórias do Sescanção 2018 realizada ontem à noite, no Mirante da 13 de Julho, foram selecionadas as três primeiras músicas que irão participar da finalíssima da mostra sergipana de música. Os destaques da noite ficaram para a cantora Jeca, interpretando Kiumba, de sua autoria; Julíco, com a canção Pelejamor, e Davyssom Lima Trio, que defendeu a música Sergipanidade.

Na quinta-feira, 08, acontece a etapa Gospel, às 18h, no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro. No sábado, 10/11, é a vez da Praça do Estudante, localizada no Conjunto Augusto Franco, receber a última noite de eliminatórias. O acesso aos espetáculos é gratuito e acessível ao público que deseja conhecer nomes talentosos e ainda desconhecidos na cena musical.

O Sescanção, considerado o maior evento da música sergipana, é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc, com o patrocínio do Departamento Nacional da instituição e apoio da Infonet, Casa do Artista, Senac, Marvitel e Get-Info.

Segundo a diretora regional do Sesc, Adely Carneiro, o projeto completa 22 anos com a missão de revelar e consolidar talentos da música sergipana. Nessa edição foram inscritos 152 trabalhos e deste número 36 foram selecionados para as eliminatórias. “A grande final irá coroar a produção musical revelada na edição 2018 e premiar aqueles artistas que melhor apresentarem os seus trabalhos para o público e comissão julgadora”, disse a diretora, ressaltando, o prêmio de dez mil reais que será dividido proporcionalmente com os três primeiros colocados.

A final do Sescanção acontece dia 14/11, sábado, às 19h, no ginásio de esportes Charles Moritz (Sesc Centro), situado á Rua Dom José Thomaz, 235, Bairro São José. Os ingressos devem ser retirados gratuitamente nas centrais de atendimento do Sesc. Além de um grande espetáculo o público também irá participar de sorteios de brindes e serviços ofertados pela instituição.

Fonte: SESC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais