Som & Louvor e DJ PV são atrações do Holy Festival Country dia 25

Show acontece dia 25 de agosto, no Espaço Gonzagão (Foto: Divulgação)

Se eu fosse você já começava a tirar a bota e a jaqueta de couro do armário. Esses itens serão indispensáveis para a terceira edição do Holy Festival, que acontece no dia 25 de agosto, no Espaço Gonzagão, em Aracaju. A festa cristã, que este ano traz a edição country, terá a participação da banda Som & Louvor, de Kleuder Leão e do DJ PV, além de atrações locais.

A proposta do Holy é reunir jovens de diversas igrejas, e até mesmo não cristãos, para uma celebração alegre e de paz, onde será possível se divertir em liberdade e integridade. Uma arena está sendo montada no espaço de eventos para receber, em média, três mil pessoas.

A sugestão da organização é que cada participante se vista a caráter para participar da festa. O festival é uma produção do Cristão News e, neste ano, também terá a participação da banda Dupla Honra e dos DJs Lúcio Mourão e Pereira Dum (Itália).

Crianças de até seis anos de idade não pagam ingresso. A classificação indicativa do Holy é livre, porém, menores de 14 anos só terão acesso ao local acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

O que? Holy Festival 2018 – Country
Quando? 25 de Agosto, a partir das 17 horas
Onde? Espaço Gonzagão, Av. Heráclito Guimarães Rollemberg, 2296

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais