Taróloga e Pai de Santo fazem previsões para o novo ano

A taróloga Rejane Rios (Fotos: Portal Infonet)

O babalorixá Pai Jorge

A taróloga Rejane Rios conversou com o Portal Infonet e expôs para os internautas as previsões sobre tudo que está reservado para 2015. A taróloga abreiu as cartas e disse quais as mudanças que o tarô anuncia para o ano que vai iniciar. No amor, a taróloga viu nas cartas que possibilidades de novos relacionamentos irão surgir. Para quem exerce atividades no ramo da cultura, a previsão é de bons retornos e visibilidades. Já na política e nas finanças, as previsões são de alerta. Confira a matéria completa.

Pai de Santo

O babalorixá Pai Jorge que, através dos búzios, prevê um ano novo de boas energias, tanto na política, quanto na vida dos sergipanos. Segundo o babalorixá, a cor que irá predominar é o vermelho e o verde, seguindo as cores dos orixás Iansã e Oxóssi. Para a virada do ano, Pai Jorge sugere a cor branca e um punhado de arroz na mão, para abrir as portas para o amor. Já para a saúde as notícias não são boas. Segundo ele, o ano será difícil neste quesito. As dicas do babalorixá vão também para quem quer entrar o ano novo com o pé direito. Confira a matéria completa.

Vamos relembrar os fatos mais marcantes de 2014? O Portal Infonet listou as matérias mais lidas e comentadas e trouxe uma retrospectiva para que você possa recordar os principais acontecimentos do ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais