Teatro Atheneu recebe comédia espírita Dance Comigo

0
Comédia espírita traz reflexões acerca da vida e da morte (Foto: Divulgação)

O Teatro Atheneu será palco nesta sexta-feira, 6, a partir das 20h, de mais uma apresentação do espetáculo espírita ‘Dance Comigo’. A peça, adaptação de uma enquete, produzida por Cemiramis Sobral, Cristina Nunes e Daniele Rocha, faz uma reflexão acerca dos mistérios da vida e da morte.

O espetáculo pretende chamar atenção para os valores espirituais, possibilitando a construção do aprendizado em cuidar de todos os aspectos e expressões do viver com qualidade e constituindo tesouros eternos. A apresentação vida demonstrar que o amor é tudo. E que sem ele não sobreviveríamos aos embates da vida. Seriamos aniquilados pela falta de esperança e desilusões, diante das dificuldades de realizações dos sonhos. Está neste grande momento expressões sublime da arte como modeladora da real excelência da beleza e da harmonia do universo: Dança, música e teatro.

Iniciativa

‘Dance Comigo’ foi criado para incentivar a arte e angariar fundos para a compra da sede própria do Lar Irmã Clarice. A instituição sem fins lucrativos, que atualmente possui 12 voluntários e dois funcionários, atende onze crianças de zero a três anos em situação de risco, minimizando as taxas de mortalidade e desnutrição.

Apresentação ocorrerá no Teatro Atheneu nesta sexta-feira, 6, a partir das 20h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com as apresentações, os organizadores pretendem atrair novos sócios, voluntários e parceiros da iniciativa pública e privada para assim poder oferecer assistência à um número maior de crianças.

Ingressos

Os ingressos estão custando R$ 30,00 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Atheneu ou na sede da Federação Espírita do Estado de Sergipe, localizada na Rua José Mesquita Neto, 21, Bairro Inácio Barbosa.

Por Verlane Estácio

Comentários